"O amor Faz o Homen enxergar coisas que jamais seriam vistam por um alguem que não ama"

segunda-feira, 20 de junho de 2011

 ~

  Sorria para um amigo e ele saberá que pode contar sempre com você. Sorria para um inimigo e ele saberá que algo ruim está por vir...
 
 
Amigos homens: Não falam mal do teu cabelo, e quando precisa dar opnião falam na cara. Não invejam tuas roupas, não ficam te criticando por estar gorda demais ou magra demais. Não fica te pressionando pra agarrar aquele carinha na balada, te protege quando um estranho chega perto e fica de graçinha, não se irritam em ficar horas no telefone contigo quando alguma coisa te machuca. E o mais lindo e importante, te abraça sem medo do que os amigos vão pensar, te protege como um irmão, porque é isso que eles se tornam com o tempo, IRMÃOS!
 
 
Não basta ser terrivel.
Tem que dar trabalho ! (6)
 
 
-Mãe posso ir na festa ?
-Não, você ainda é criança !
-Mãe, me dá presente do dia das crianças?
-Você já tá bem grandinho (a) pra ganhar presente.

# Não Intendo Minha mãe !
 
 
Quer saber um segredo meu ?
Quando eu estou sozinha, faço caretas na frente do espelho. Imagino situações e expressões, dou risadas, converso comigo mesma, cara-a-cara, frente-a-frente e deixo cair todas minha lágrimas todas que na frete das pessoas tento segurar. E quer saber mais uma coisa ? É assim, através de um dialogo com meu interior que me convenço, todos os dias, todas as horas, de que eu posso ser feliz do meu jeito e posso enfrentar todo preconceito, irritação do mundo, tudo sozinha, porque eu sei que a garota que vejo refletida na imagem do espelho é capaz de muito, talvez não de mudar todo mundo, mas sim o seu próprio mu
 
ndo.

Eu só peço que alguém não desista de mim. Por trás de tanta indecisão e frieza tem alguém que precisa de companhia mesmo fingindo que não.

Uma das coisas mais lindas que a mulher tem na vida, é o seu sorriso. Você tem certeza que vai deixar um homem tirar isso de você? G.G 
 
 
FATO!
 

                   Pergunta uma coisa so por curiosidade!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário